segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vai casar? Saiba como escolher o vestido ideal + Dicas de Cabelos e Unhas

 CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO:

Ombros e colo maiores que quadril.
Precisamos destacar a parte inferior do corpo com vestidos com saia em “A” e decote “V” [valoriza o decote e dá impressão de proporção com a parte de baixo], vestidos de corpete tomara que caia com saias em camadas [acintura e dá impressão de equilíbrio com a parte inferior] e vestidos tipo princesa [a saia é mais volumosa, criando o equilíbrio com a parte de cima].
Evite: vestidos de corte reto, esses não dão volume necessário na parte inferior; modelo sereia, esse marca demais o corpo e evidencia o desequilíbrio entre ombros e quadril.


CORPO RETÂNGULO:

Ombros e colo do mesmo tamanho que o quadril, cintura não muito definida.
Queremos destacar a cintura, portanto escolha vestidos de cintura baixa, o qual vai delinear e evidenciar; vestido acinturado com saia evasê, que dá volume na parte inferior fazendo com que a cintura pareça mais fina em proporção aos ombros; vestido tipo princesa, que dá volume na parte inferior, afinando a cintura.
Evite vestidos de corte reto, esses não evidenciam o corpo nem afinam a cintura.


CORPO PÊRA

Quadril é maior que ombros e colo.
Aqui, queremos destacar a parte superior do corpo. Os vestidos indicados são acinturados com saia evasê, pois afina e delineia a cintura e esconde um pouco do volume da parte inferior; vestidos com saia em “A” com detalhes na barra, que tiram a atenção do quadril; vestidos acinturados com saia reta e a gola mais alta, que chama a atenção para a parte de cima do corpo.
Evite o modelo sereia, que marca bastante o corpo evidenciando o quadril e vestidos com cintura baixa, que chamam a atenção para o quadril, evidenciando a desproporção.


CORPO OVAL: 

O corpo é mais arredondado. Queremos destacar colo e braços.
Para isso, escolha vestidos tipo Império, com recorte logo abaixo do busto, que dá a impressão de ter uma cintura mais fina; vestidos acinturados com saia evasê, com um tecido menos fluido, que pode dar o equilíbrio necessário ao corpo; vestidos com saia em “A” e decote em “V”, que alonga o pescoço e dá volume na parte de baixo, restaurando o equilíbrio do corpo.
Tente evitar o vestido modelo sereia, porque marca o corpo sem repor o equilíbrio corretamente.

 
CORPO AMPULHETA: 

Ombro e colo estão em equilíbrio com quadril e a cintura é definida. Para uma silhueta ampulheta, o melhor destaque é feito para a cintura.
Os vestidos com a cintura um pouco mais alta, com saia em “A” evidenciam o corpo com curvas e trazem a cintura um pouco mais para cima; vestido de corte reto, nesse caso, cai muito bem pois acompanha as formas do corpo; vestido princesa valoriza as curvas, tome cuidado apenas com o volume da saia, que se for demais pode encurtar a silhueta; vestido sereia, nesse caso, como o de corte reto, evidencia a cintura marcada e acompanha as curvas do corpo.
Tente evitar vestidos de cintura baixa, que podem aumentar o quadril.


VESTIDOS PARA NOIVAS:








 PENTEADOS PARA NOIVAS:












UNHAS:




NOIVAS TATUADAS:









domingo, 29 de junho de 2014

Faça você mesmo: Dicas de customizações

Dicas de customizações pra você fazer em casa, pra decorar ambientes e diversas coisas que você tem em casa e não usa (ou usa).

Espero que gostem