sábado, 14 de junho de 2014

Cabelo Sintético Fibra Japonesa + Minha Experiência e Dicas de cuidados

 
BUENAS MENINAS!

Hoje eu vim contar uma experiência bem bacana que eu estou tendo com aplique de tic-tac cabelo sintético - fibra japonesa (1 faixa com 70 cm e 120 gramas).
Bom! a uns 2 anos atrás eu usava uma faixa de aplique que era costurado no cabelo, meu aplique era 100% humano de 50 cm (não lembro quantas gramas era, mas era uma faixa só também). E um belo dia meu cabelo já estava do tamanho do mega, aí tirei e vendi ele.. Com o passar do tempo, a vontade de colocar um aplique de novo foi crescendo, até que esse ano comprei um.
Eu prefiro o aplique de tic-tac por que é muito mais fácil de cuidar e é bem mais prático pra quem tá sempre na correria do dia-dia. O aplique que eu comprei desta vez é sintético de fibra japonesa (quase idêntico ao cabelo humano), peguei ele num loiro claro, e o lado ruim dele é que, cabelo sintético não pode ser tingido por nenhuma tinta, no máx o que você pode fazer é pintar ele com caneta hidro cor Pilot permanente preta, ou corantes coloridos.

IMPORTANTE:  
 
No cabelo sintético, pode ser feito o uso de secador/chapinha e babyliss, claro que com temperaturas baixas (130 graus no máx), e antes de qualquer um destes processos, as mechas do cabelo devem ser molhadas onde será feita chapinha/babyliss.
Para lavar o aplique também é muito fácil, pode ser lavado na pia do banheiro com água da torneira usando shampoo e condicionador normais, amaciante de roupas também pode ser usado.

DICAS:
Se você for secar ele com secador, ou fazer babyliss/chapinha, use produtos que sejam protetores térmicos para ajudar a não danificar o cabelo.

Na foto abaixo, o aplique na luz normal e na luz clara (ele não é brilhoso que nem cabelo de boneca e a textura dele é quase idêntica ao cabelo humano)

Pra quem não sabe, eu tinha o cabelo lilás clarinho por que usava VG nele, mas na última vez que pintei, usei tinta normal, por isso na foto ele está com a raiz da cor do aplique e algumas partes estão roxinha bem clara, (foto aqui do lado).





Então gurias, é mais ou menos isso! haha eu tô amando meu aplique e por enquanto estou usando ele, assim que eu conseguir uma grana bacana, vou comprar um 100% humano, de preferência cabelo de criança (que são os melhores que existem). 

Espero que tenham gostado

Bejinhos





19 comentários:

  1. muito legal!
    o que acha desses apliques? http://www.donachique.com.br/alongamento-de-cabelos
    Ja comprou nessa loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! nunca comprei nessa loja, mas dei uma olhadinha e achei um pouco caro os apliques. Comprei meu ultimo aplique de cabelo humano no site da Cia da Mulher -> http://ciadamulher.com.br/ e lá consegui um mega hair de 70 cm 120 gramas loiro platinado por R$ 400,00 incluindo o frete.
      Chegou em uma semana e as meninas são super atenciosas, até mandaram um brinde (cílios postiço da MAC que eu sou a p a i x o n a d a) haha! Dá uma olhadinha lá que tem bastante cabelo bom e barato!

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Mais tem aquele brilho de cabelo de boneca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, quando eu usava ele, ninguém percebia, só no tocar ele mesmo dava pra perceber, pois, ele tem uma textura mais "durinha" do que cabelo normal. Não é brilhoso tipo cabelo da Barbie haha
      A única coisa chata mesmo é que ele embaraça muito em baixo (ou sou eu mesma que não sei lidar com madeixas grandes haha) e que não dá pra tingir :/ mas de resto eu super indico!
      Beijinhos<3

      Excluir
  3. Vendo aplique tic tac fibra futura aceita calor 200 graus sleek fashion idol
    21974645780

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar um TIC TAC que aguenta ate 200 graus de temp e minha duvida é se pode ser usado laquê no cabelo ??

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar um TIC TAC que aguenta ate 200 graus de temp e minha duvida é se pode ser usado laquê no cabelo ??

    ResponderExcluir
  6. Vendo aplique de tic tac fibra japonesa. 21988653540

    ResponderExcluir
  7. Vendo aplique de tic tac fibra japonesa. 21988653540

    ResponderExcluir
  8. Comprei um de fibra japonesa no mercado livre muitas pessoas falando mega bem gente!!!!! Veio horrível parece cabelo de boneca cai um monte embaraça horrível estou super arrependida vou devolver já usei de cabelo humano sem comparações sem !!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii gostaria de saber como faço pra pintar meu cabelo de fibra japonesa com caneta hidrocolo permanente?

    ResponderExcluir
  10. Ola meninas, VENDO APLIQUES DE FIBRA JAPONESA, APENAS 70,00 ENVIO PARA TODO PAIS. WHATSAP. 81 984390972

    ResponderExcluir
  11. Oie meu aplique e sintético e um loiro 613 sera que consigo matizar ele com vg?.

    ResponderExcluir
  12. Oie meu aplique e sintético e um loiro 613 sera que consigo matizar ele com vg?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Como a fibra é orgânica, o cabelo não é humano, ou seja, não pode ser tingido, aceita somente calor de chapinha e secador até 130 graus.

      Obrigado por acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Quantas gramas é esse seu sintetico da foto?

    ResponderExcluir