segunda-feira, 16 de junho de 2014

4 Produtos de Maquiagens que eu Uso




BUENAS MENINAS!

Então, hoje tô fazendo essa resenha de alguns produtos de maquiagens que eu uso e indico pra quem gosta de maquiagem básica e com efeito mais natural.

Espero que gostem :D

1. BASE LÍQUIDA TIME WISE ACABAMENTO MATTE MARY KAY: 

Há um tempo que eu venho usando essa basa e a cada dia que passa gosto mais dela. É um daqueles poucos produtos que realmente cumprem o que prometem e ainda tem um excelente custo benefício.
Gosto tanto dessa base que já me preocupo com sinais de que ela está chegando no fim. Ela tem acabamento matte e vocês realmente podem acreditar nessa informação. Nunca uso pó com ela, nem precisa!
A textura dela é bem líquida e nem parece ter uma cobertura tão boa – que é de média a alta  - e com uma finalização perfeita. Ainda dá pra você construir camadas se quiser algo mais potente, mas acredito que é só pra quem tem manchas bem escuras na pele.
Ela quase não tem cheiro e o pouco que tem some na pele logo após a aplicação. Por ser tão líquida, é ótima para espalhar e também achei que tem um rendimento excelente. É ideal para as peles mistas/oleosas, mas também existe versão luminosa para as peles mais secas. Acho que essa textura tão levinha é o que deixa a alta cobertura sem acabamento pesado, entende? Fica natural e é ótima pra usar durante o dia.
A duração dela também é excelente. Não transfere e dura muito bem o dia inteiro ~ tá que quando o sol tá de fritar ovo no asfalto fica mais difícil, né, gata?! ~ ficando quase intacta por umas 7, 8 horas.
Eu sou apaixonada por ela e acho um excelente produto. Custa R$54,00 e são 17 tons.  Eu uso a nº 4 que fica perfeita pro meu tom de pele.
2. MINERAL BRONZING MARY KAY:


Este é um iluminador/bronzeador, mas eu uso como blush, como eu passo i pincel para blush nos dois, o resultado fica uma cor de pele corada natural e o resultado fica bem bacana, nada de exagerado.
A cor é a Desert Sun e as duas partes são lindas. O iluminador é bem perolado e  o bronzer é bem bronze mesmo, pra pele negra fica um luxo! O toque é macio, as cores são acetinadas e não esfarela.
Os dois misturados ficam lindos! Gostei muito do produto. Custa em torno de R$35,00.

3. LÁPIS PARA SOBRANCELHA MARY KAY BRUNETTE:
  Eu uso na cor Brunette, que é um marrom mais escuro, ele também existe na cor Classic Blonde para quem tem as sobrancelhas mais claras. Ele é bem macio e fácil de aplicar, mas por ser macio, acaba ficando bem forte caso passado com força.
Ele custa em torno de R$ 30,00 super indico pois o resultado fica bem natural e não fica oleoso com o suor da pele como a maioria dos lápis.
 

4. RÍMEL SUPER SHOCK AVON:
O aplicador é um pouquinho diferente da versão original, ele tem formato de espiral que ajuda a alcançar todos os fios. Achei a textura dela um pouco mais grossa que as outras da Avon.
Ela é fácil de aplicar e não é necessário aplicar muitas camadas para conseguir um efeito bacana. O único problema é que por ela ter uma textura mais grossa, se você exagerar é capaz de ficar com os cílios empelotados.
A duração dela é muito boa, não derrete ao longo do dia e mesmo sendo à prova d’água é fácil de remover.
O preço médio é R$26. 
Apesar de eu ainda preferir os que não são a prova d'água, pois são mais fáceis de retirar e não causam maiores quedas dos cílios uso tbm o da foto abaixo, que também possui um efeito bem bacana e não é a prova d'água. Ambos deixam com aqueles cílios de boneca que eu amo  .







Bom gurias, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado .



 Beijinhos  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário