terça-feira, 17 de junho de 2014

"Com amor do seu tatuador.."

Achei justa esta listinha!


Pra quem não manja coloquei tradução "adaptada" abaixo:

"COM AMOR DO SEU TATUADOR.. ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER.."


1. Uma “tattoo” pode ser desenhada em 5 min. Um desenho de verdade demora.

2. Criatividade pro desenho não aparece do nada (sendo gentil na tradução hahahaha). Isso demanda trabalho.

3. Se você não cuidar da sua tatuagem, não significa que eu fiz merda, mas sim você.

4. Não, eu não consigo cobrir seu tribal no braço com uma margarida pequena.

5. Uma boa tatuagem não é barata. Desculpa se você não tem grana pra pagar. Talvez você devesse vender o Nike de $300 dólares que você tá usando.

6.
Vá perguntar ao meu banco ou ao meu sindico se eles podem me dar um desconto este mês, se eles o fizerem eu “quebro essa” pra você numa boa.

7. Sim, tatuagem dói. Você esperava o que quando sentou aqui? Uma massagem? Então, senta e engole o choro.

8. Você veio até mim porque sou bom no que faço. Por favor me ouça quando eu te oriento sobre o desenho. Só estou querendo que sua tatuagem fique incrível.

9. A menos que você seja um tatuador fudido, por favor não me diga como fazer meu trampo. Eu sei como fazê-lo muito antes de você entrar por aquela porta.

10. Seu primo, seu namorado, seu colega ou parceiro de cela na cadeia em geral não prestam pra te tatuar. Não deixe eles te tatuarem, ser dono de uma “máquina profissional” não os fazem talentosos nem bons profissionais.

11. Hepatite mata! Gaste os 50 dólares extra seu mão de vaca.

Para os meus clientes maravilhosos que já entenderam os pontos acima citados, obrigado. Amo vocês todos e vocês são a razão que eu continuo gostando de vir pro trabalho todos os dias”





Nenhum comentário:

Postar um comentário