segunda-feira, 16 de junho de 2014

Meias 5/8 Como usar




Ideais para usar na meia estação (quando não está nem muito frio nem tão calor), as meias 5/8 são super charmosas e dá pra montar uns looks bem bacanas com elas. A preta, básica, vai bem com tudo, dos vestidos pretos ao coloridos! Nos pés as combinações também são as mais variadas possíveis: com mocassim, sandália preta e sapato tipo Oxford.
 
DOIS JEITOS DE USAR: 

A meia 5/8 rendada dá um toque mais sofisticado ao look. Com o vestido preto liso, a produção fica mais descontraída. Com saia de cintura alta e camisa branca, o look fica mais sério. A meia cinza aparece em duas produções quase idênticas: a cor é uma boa opção para variar do preto sem sair dos tons neutros. Funciona até com sandália.
Atenção: vale combinar com uma bota mais curta, mas, para não achatar a silhueta, o ideal é que ela seja da mesma cor que a meia.

DICAS BÁSICAS PARA USAR:

- COMBINE COM MINI COMPRIMENTOS: Como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.

- PARA O LOOK NÃO FICAR VULGAR, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos.

- BAIXINHAS PODEM USAR SIM! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!). 

- SE VOCÊ TEM COXA GROSSA, opte por meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais.






Espero que tenham gostado
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário