quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Há uma coisa que eu quero que você entenda sobre As Mulheres

Há uma coisa que eu quero que você entenda sobre AS MULHERES.




Quando postamos fotos de nós mesmas no Facebook (ou em qualquer outra plataforma), fazendo uma pose sexy, mostrando os seios, ou deitadas sedutoramente em nossas camas, a única coisa que estamos fazendo é postar fotos de quais gostamos pois amamos nossos corpos, diferente do que nos foi ensinado (nos odiar por não estar num padrão de merda).
E sim, nós ficamos super animadas com todos os likes, comentários ou até mesmo compartilhamentos, pois todo mundo adora um holofote e isso aumenta nossa auto estima.  

NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO, e se você diz que não gosta de likes você está sendo hipócrita, amigão.

MAS TEM UMA ALGO DE MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS PRECISAM SABER.

Na realidade, nós não nos importamos com os caras que comentam nossas fotos ou que nos procuram por conta das mesmas, sabemos que estes não nos amam. Não precisamos ser amadas por todo mundo pois não somos deus. Também não nos importamos sobre o que eles ACHAM que sabem sobre nós, até porque não damos brecha pra macho escroto nem queremos nos relacionar com os mesmos (obviamente).

O que é "decência"? É se vestir se cobrindo da cabeça aos pés ou agir como um ser humano, ter empatia e respeitar o próximo? Vestimentas não levam um homem a amar uma mulher, mas sim o caráter dela.  

E PAREM DE ACHAR QUE O MUNDO GIRA AO REDOR DA ROLA DE VOCÊS PARA O VOSSO AMOR SER DE EXTREMA IMPORTÂNCIA NA NOSSA VIDA.

Afinal, quem se importa com a nossa essência vai nos amar independente da roupa que nós usamos, da maquiagem (ou falta dela), das fotos e toda a parte exterior. Qualquer mulher "serve"(que expressão horríveeeeeel) pra ser uma esposa assim ela queira, e não é um decote que vá mudar isso.

Mulher:  valorize o seu corpo, seja verdadeira, se
respeite, e o mais importante: USE A ROUPA QUE VOCÊ QUISER, POSTE A FOTO QUE VOCÊ QUISER, CHAME ATENÇÃO MESMO pois quem te ama de verdade vai continuar te amando da mesma forma.



                                                      PAZ, MOTHERFUCKERS! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário