quinta-feira, 10 de julho de 2014

E que seja..




Um dia você acorda e se dá conta que tudo está mudado. As pessoas essenciais do passado, hoje nem sequer dizem “oi”. As prioridades mudam, os velhos sonhos ou se fortificam ou se reciclam e, somente às vezes se tornam inalcançáveis. Você cresce. 

Aprende que não adianta se lamentar pelo leite derramado, pois chorar nunca resolveu nada, a não ser a fome quando éramos bebês, aprende que amigos, mesmo a longas distâncias, sempre serão amigos, mas os verdadeiros entram em contato. Aprende que família tem que estar sempre em primeiro lugar e que pra conviver com pessoas é preciso paciência. Aprende que paixões podem agitar o coração, mas o amor acalma.

Aprende que existem várias formas de amor e que ele não tem preconceito e nem conceito, apenas existe e se procurarmos ou não, encontraremos o amor de nossas vidas. Aprende que, no final o que se ganha da vida é o que se deixa nela. Aprende que não se pode viver de aparência, afinal as aparências enganam. 

Aprende que se deve acreditar em milagres e mais que isso, ser um. Aprende que  sempre haverá o que aproveitar da vida e que a vida é curta, mas mesmo assim é gratificante […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário