quinta-feira, 17 de julho de 2014

Primeira #Wishlist do Blog!


BUENAS!

Então meninas, primeira #WishList do blog, AÊE! Separei alguns desejos de consumo meus deste ano que estou planejando comprar/fazer, como é bastante coisa e algumas coisas estão num preço um tanto salgado, obviamente não vou conseguir comprar tudo este ano, mas fica aí registrado meus sonhos de consumo e objetivos para este ano!

A wishlist ficou grandinha, mas é que eu realmente tô necessitando de tudo isso mesmo haha, espero que gostem

APLIQUE TIC-TAC CABELO HUMANO LOIRO PLATINADO:

Pra quem leu a um tempo atrás no blog, sabe que eu uso aplique tic-tac de fibra japonesa (aquele cabelo que é resistente ao calor de chapinha/babyliss/secador, mas que não pode ser tingido, tem resenha sobre isso no blog!), e é por esse motivo que em agosto eu vou comprar um aplique novo só que de cabelo humano porque estou com planos para mudar a cor do meu cabelo, DE NOVO haha.


PINTAR O CABELO DE AZUL PASTEL, CINZA OU BRANCO PLATINADO:

Quem me conhece sabe que apesar de eu já ter tido quase todas as cores do arco íris no cabelo eu sempre acabo voltando pro loiro. Tive que pintar meu cabelo este ano de uma cor mais escura e "normal" por causa do aplique que eu comprei para uniformizar tudo, mas eu realmente não consigo ficar com cores normais no meu cabelo por muito tempo, sempre acabo voltando pro colorido haha .
Já tive meu cabelo cinza e branco, sempre quis ter ele azul e nunca fiz, agora só falta decidir qual dessas cores vai ser porque eu sou completamente apaixonada por essas 3..




TOUCAS PARA ESTE INVERNO:

Só quem mora aqui no Sul sabe realmente o que é frio de verdade, e pra encarar ele eu to precisando de umas toucas novas, separei alguns modelos que eu acho muito dignos pra serem usados nesta estação congelante.


COTURNO:

Coturno pra usar com meia calça e saia, coturno pra usar com meia calça e short, coturno pra usar com vestido, coturno pra usar com calça, enfim, coturno da pra usar com praticamente TUDO e eu preciso de um calçado assim que seja "universal".


TÊNIS, I NEED TÊNIS!!

Se tem uma coisa que eu uso MUITO, tipo, SEMPRE e não dispenso é um tênis. Meu pai mesmo fala que eu sou praticamente um menino, tô sempre de tênis e acabo com eles, uso até o fim mesmo, e é por essas e outras que eu preciso de muitos tênis, porque tênis é muito , não tem coisa melhor do que usar uma coisa confortável sem se preocupar!


KIT COMPLETO 32 PINCÉIS PROFISSIONAIS PARA MAQUIAGEM:

Pra quem não sabe eu faço alguma coisa de maquiagem além de lidar com cabelos, e esse ano eu tô pensando em usar umas amigas cobaias pra fazer alguns testes de makes, pra com o tempo começar a fazer maquiagem para festas/etc.. e começar a cobrar para fazer isto. Mas pra isso eu to precisando do kit completo de pincéis porque eu tenho poucos, esse kit aí da MAC já tá ÓTEMO pra mim hahaha..


SECADOR PROFISSIONAL POTENTE:

Eu tinha comprado um secador da ARNO, e não gostei nem um pouco, aí vendi e agora to usando o da minha mãe que é super bom e potente, só que eu preciso de um pra chamar de meu por que além das maquiagens, eu tô pensando em fazer cabelo também, aí preciso pra levar pra lá e pra cá né.
Ainda não sei se vou pegar um da TAIFF ou da GAMA, que pra mim são as melhores marcas.


BABYLISS HAIR STYLER CONAIR POLISHOP:

Já li algumas resenhas falando desse "babyliss", e todas elas foram positivas para o produto, eu tenho um babyliss que é muito bom, mas quero esse que a Polishop lançou por ser mais rápido e prático de fazer.


CHAPINHA CONAIR VAPOR POLISHOP:

Gente, essa chapinha é literalmente a chapinha das chapinhas, muita gente é louca por ela porque convenhamos né, ela faz maravilhas com os cabelos, apesar de eu não gostar muito dessas chapinhas que são a vapor (que possuem reservatório de água), não me perguntem porque, porque eu sou meio neurótica pra essas coisas e exigente. Enfim, eu tenho uma chapinha da ARNO LISS e ela é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, só quero essa da CONAIR que a Polishop lançou pra ter uma "extra" e usar para fazer os cabelos das meninas quando eu começar a lidar com isso.

 

 PALETA DE SOMBRAS NEUTRAS E COLORIDAS:

Tenho MUITAS sombras aqui em casa, mas to precisando daquelas que são BEM pigmentadas e fortes, e também das neutras, pois só tenho o marrom fosco de neutro, esses "kits" que eu postei aí em baixo já me deixariam muito feliz haha.



BATONS EFEITO MATTE:

Tenho MUITOS batons, tenho quase todas as cores que eu quero, só tem um problema, eles não são efeito matte hahaha I NEED!



MEIA 5/8:

Tô querendo uma meia 5/8 desde o inverno passado e não comprei de preguiça e falta de dinheiro mesmo haha acho que esse ano eu compro antes que acabe o inverno (eu acho)!


COMPUTADOR E NOTEBOOK APPLE:

Tenho um notebook aqui que já tá pedindo pra ser aposentado haha, apesar disso ele continua bom, só precisa ser formatado, tenho pena de me desfazer dele e ainda não sei o que vou fazer com ele quando eu comprar o outro. Quero o computador para ficar no meu quarto e por causa da memória dele e afins, e o note pra eu levar pra lá e pra cá quando eu viajar ou algo do gênero.

São essas belezinhas aí ó..



PENTEADEIRA VINTAGE:

Todos amamos móveis/coisas vintage , e eu tô querendo uma penteadeira pro meu quarto com espelho grande pra quando eu fizer maquiagem eu cabelo, separei uns modelos que são de morrer de amor..


MAIS TATTOOS:

E pra finalizar, é claro que não poderia faltar uma das minhas paixões, tenho ainda um baita espaço pra tatuar nesse corpo e a próxima parte dele vai ser o braço esquerdo, pretendo fechar ele ainda esse ano .


Bom, espero que tenham gostado .

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário