quarta-feira, 23 de julho de 2014

Top List: #10 filmes que eu amo


BUENAS!

Hoje resolvi fazer um post especialmente pra quem adora assistir aquele filme que ama e já viu umas 100 vezes, sabe todas as falas de cor e salteado e até os gestos dos personagens hahaha!
Fiz um top list de 10 filmes que eu amo de paixão e assisto milhões de vezes e não enjoo nunca, vai de desenhos até terror, tentei encurtar o post ao máximo mas mesmo assim ele ficou grandinho. Infelizmente fiz a lista com apenas 10 filmes, mas tem mais um montão que eu deixei de fora mas que outra hora posto pra vocês!
Espero que gostem

#1. FRANKENWEENIE:


Victor é um menino que adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky.

O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.
 Personagem que eu mais gosto é a Weird Girl.

A Menina Esquisita não se dá bem com as outras crianças de New Holland, e não é muito difícil saber o porque, ela não faz mais do que pronunciar frases fatais em tom monótono e com um olhar impassível.
Seu companheiro inseparável é o Sr. Whiskers, seu sedoso gato branco cujo olhar imperturbável se compara com o de sua dona.
As outras crianças se afastam, especialmente quando a Menina Esquisita começa a divagar sobre os sonhos do Sr. Whiskers.



#2. CORPSE BRIDE (A NOIVA CADÁVER):


Morta pouco antes de seu próprio casamento e enterrada na floresta, Emily passou anos esperando pelo homem que a libertaria da solidão no mundo dos mortos e se casasse com ela.

Victor é um atrapalhado jovem que está de casamento marcado com Victoria, mas só conhece a noiva no dia do ensaio da cerimônia. Mesmo sendo um casamento arranjado, ambos se simpatizam.

O que pode atrapalhar o enlace é a Noiva Cadáver do título. Na floresta vizinha ao vilarejo onde mora, Victor treina seus votos e coloca a aliança num galho.

O que ele não imaginava é que o galho é um dedo de verdade, pertencente a uma jovem assassinada, que volta do mundo dos mortos insistindo ser a mulher de Victor.
Personagem que eu mais gosto é a Emily (a noiva cadáver).



#3. PARANORMAN:


Norman Babcock é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.
Personagem que eu mais gosto é a Courtney Babcock (irmã de Norman).




 #4. WATCHMEN:


Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja e Espectral. Outros, como o Comediante e o Dr. Manhattan, passaram a trabalhar para o governo.

Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética.


Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach, que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.
 Personagem que eu mais gosto é o Rorschach.






 #5. A FAMÍLIA ADDAMS:


Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança.

Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio.

Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.
Personagem que eu mais gosto é a Vandinha.




#6. CONSTANTINE:


John Constantine é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno em uma tentativa de suicídio. Juntamente com Angela Dodson, uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel.
As investigações levam os dois a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos (ambos do mal).
Personagem que eu mais gosto é o Constantine.






 #7. BASTARDOS INGLÓRIOS:


2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães.
O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa, o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.
Personagem que eu mais gosto é o Srg. Hugo Stiglitz.





#8. SENHOR DOS ANÉIS:

 
 Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.

Para isso o hobbit Frodo  terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.
Personagem que eu mais gosto é o Legolas.






#9. PULP FICTION:


Vincent Vega e Jules Winnfield são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace, um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.
Personagem que eu mais gosto é a Mia.



 
#10. O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA:


E por fim..
Aaah, esse sim é um dos meus preferidos, todo mundo que me conhece sabe que eu amo filmes de terror com muito sangue, e esse com certeza foi um dos melhores que já assisti.

Thomas Lewitt  nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário